Alerta de fraude em boletos bancários

Alerta de Fraude em Boletos Bancários

Em breve V.sa receberá o boleto da taxa de manutenção e administração do Cemitério do Morumby.

Alertamos aos nossos concessionários que está se tornando muito comum a prática de fraudes em boletos bancários. Trata-se de uma prática criminosa que no ano de 2018 movimentou bilhões de reais de empresas e pessoas físicas. É preciso ficar atento!

A Parque Morumby Administração Ltda., empresa administradora do “Cemitério do Morumby”, ressalta que todos os seus boletos bancários são emitidos somente através do Banco Itaú S/A, constando sempre como agência e conta beneficiária os seguintes dados: Banco Itaú S/A (341), agência n. 0775, conta corrente n. 07015-4 ou 51800-4.

Vale ressaltar que todos os boletos bancários emitidos em nome da “Parque Morumby Administração Ltda.” são enviados através do Banco Itaú S/A e não por e-mail, a menos que o nosso concessionário assim solicite de forma direta ao nosso Departamento de Cobrança.

Portanto, antes de efetuar qualquer pagamento, através de boleto bancário, via aplicativo, site do banco, caixa eletrônico ou outros meios de pagamento o Concessionário deve sempre se certificar se os dados informados acima da Parque Morumby Administração Ltda. estão corretos, já que o pagamento de boletos falsos não quitará o débito que estiver em aberto com a nossa empresa.

Caso algum concessionário receba boleto de outro banco, ou, então, do próprio Banco Itaú mas com a indicação de agência e conta beneficiária com dados diversos dos supra indicados, pedimos que entre em contato com o nosso departamento de cobrança imediatamente, através do telefone 3272-6868.

A Parque Morumby Administração Ltda. manterá esse aviso em seu site, a fim de alertar seus concessionários para que esses não caiam nesse golpe. Qualquer dúvida estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,
Parque Morumby Administração Ltda.

Share by: